EQUIPE EDUCATODOS
EMILY TOKASHIKI
Acredita em uma sociedade mais igualitária, sendo esse o seu maior objetivo. Enxergando a educação como ponto fundamental para formação de uma país mais justo. Entretanto, no Brasil a educação é um dos principais problemas sociais, devido ao fato de que muitas crianças e adolescentes não possuem acesso à educação.
NATÁLIA FEIJÃO
Se sensibiliza com a falta de oportunidade com que muitas pessoas sofrem, inclusive estudantes que estão à busca de uma formação melhor que a geração anterior, mas não encontram auxílio suficiente. Tornando os educandos condenados pelo sistema político nacional no pleno desenvolvimento da pessoa e ao conformismo de um país desigual.
PAULO MALDANIS
Acredita que não se surge como sociedade igualitária: torna-se uma. Além disso, considera que o sistema educacional brasileiro não é uma obra acabada mas uma construção diária que precisa ser iniciada desde cedo. Por isso, enxerga a educação como um instrumento de transformação social.
TIAGO BOAVENTURA
Tem esperança de que se desenvolva no Brasil uma verdadeira prática educativo-crítica que, além de promover a curiosidade independentemente da classe, raça ou gênero do aluno, democratize o saber e o direito de acreditar em um futuro melhor, educando assim não para a conformação mas para a transformação. Sonha com um ensino que democratize a democracia.
"A CRISE DA EDUCAÇÃO NO BRASIL NÃO É UMA CRISE É UM PROJETO"
Darcy Ribeiro
